Looks: Primavera

    Olá pessoal !!! Bom,depois de muito tempo,eu irei começar a postar! Bom eu não achava postagens,e tambem não tia tempo,por isso não postava,mas vamos então ao que interessa que são os looks!

Os looks que irei postar hoje são para entrar com tudo na primavera! Eles são bem coloridos,mas ao mesmo tempo elegante,então vamos lá ^-^ !!

1º look » Bom esses looks possuem muitas cores. Nas saias e no short,estám sendo usado uma estampa étnica,onde ha varias formas diferentes! Esse look é mais para ir á praça,passear com as amigas,e afinal ele é bem cara de primavera !! Esse tipo de estampa combina muito com blusas com cores mais fortes e acessórios bem coloridos!

             

2º look » Nesse look,está sendo usando uma saia floral com uma blusa de tonalidade mais clara que também é mega confortável pois ela é bem soltinha! Mas para dar um tcham no look,essa bolsa rosa se destaca bem. Usar roupas florais, é muito cara de primavera,também é muito elegante!


  2º look » Agora,caso você queira usar calça, vim te dar essa dica. Bom se você for usar calça,opte por uma blusa de cor mais clara como o branco,e a calça com uma cor mais forte e estampada! Bom no sapato use algo também mais claro,como o nude,pois ele irá combinar bastante !!!! Nunca se esqueça dos acessórios,pois é eles que iram deixar seu look mais elegante!!

       

     Bom pessoal,é isso e espero que vocês entrem na primavera com tudo! Beijos da Isa e ate a proxima!




Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger