Looks para o inverno

Olá meninas,bom hoje vou mostrar para vocês alguns looks para o inverno! Bom o inverno começou ontem dia 21/06 e ai eu tive a ideia de fazer essa postagem mostrando alguns looks,que podem ser usados para ir ao trabalho,usar no dia-a-dia,usar para sair etc.Então let's go !

» Bom e quem disse que no inverno não podemos usar shorts ? Se você acha que não podemos usar,está totalmente enganada!Usar shorts no inverno é uma ótima dica,mas eu recomendo usar shorts com meia calça!A meia calça preta é uma ótima ideia,pois você não sentirá frio,e ficará elegante!
 


» Se você já prefere calça,que eu tambem acho uma ótima opção para looks ,fique totalmente a vontade,pois calça tem tudo a ver com o inverno! Alem de ser lindas,elas podem ser usadas em varias opções de looks,e tambem combinações diferentes!Uma ótima opção que combina com qualquer tipo de  calça, é a blusa xadrez,elas são lindas,e ficaria bastante legal com vários tipos de calça!



» Saias tambem são lindas,e podem ser usadas no inverno,com meia,ou sem meia calça,pois de qualquer jeito ficará legal,desde que você usa um belo casaco!Uma ótima opção para usar com saias é usando um suéter,além de lindo,eles são muito legais,pois dá para usar em diversas ocasiões diferentes !!!





Bom pessoal,espero que tenham gostado dos looks e da postagem! Bom até a proxima,beijos,fui!!!

♥♥

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger